вторник, 16 октября 2012 г.

Máquina de Costura Cordas e cintas de poliéster #71008S


nova Filigrana Computadorizada é utilizada para a costura de materiais extra pesados, como: couro, lona, selaria, cintos de elevação de carga, de amarração e de segurança, selete para motor de parapentes, sacos de elevação de carga, entre outros. Possui um motor servo eletrônico de 750w de potência acoplado na lateral da máquina, o que garante maior agilidade na partida, pois possui uma correia dentada conectada entre o motor e o volante da máquina, fazendo com que a agulha penetre qualquer tipo de material grosso com mais suavidade, garantindo a qualidade e resistência na costura.

O sistema de levantamento de calcador é acionado por cilindros pneumáticos que faz com que o calcador pressione o material com muito mais pressão evitando, assim, que o material se desloque do posicionamento no momento da costura.

Máquina de costura é utilizada para costurar cordas de variadas espessuras cordas para escalada, rapel, trabalhos em alturas e barcos com material de fibras de alta tenacidade. Cordas Trançadas em Polipropileno Multifilamento.

Máquina de costura fábrica de cintas de amarração - cintas de elevação - cintas de poliéster, que geralmente são produzidas de nylon e de poliéster.

Para máquinas de costura mais:http://www.cowboysew.com/por.htm  



Комментариев нет:

Отправить комментарий