суббота, 4 августа 2012 г.

Máquina de Costura Programável para costuras muito grossas até 2cm de grossura CowBoy #71008


Maquinade costura automática industrial CowBoy #71008 (http://www.cowboysew.com/por.htm) equipada com lançadeira de grande capacidade especial para costura em tecidos difíceis, grossos e duros, (linha grossa ou cordão) tais como cintas de poliéster para elevação e amarração de cargas, equipamento para escalada, cordas de segurança, cinto de segurança, arreios, equipamentos de proteção contra quedas, paraquedas militares.

O sistema 71008 foi projetado com perfeita sincronização entre as mesas móveis X-Y e o cabeçote de costura, possibilitando uma tensão de linha muito baixa, o que resulta em pontos suaves e uniformes, sem repuxamento ou esticamento do material.

A capacidade de programação total direta "in the system" através de uma interface colorida e amigável, torna a preparação de programas de costura uma tarefa muito fácil que pode ser realizada mesmo por operadores não-treinados. A técnica de clamping simples e universal contribui para a versatilidade e flexibilidade do sistema.

A facilidade de operação do sistema possibilita que mesmo um operador sem treinamento possa montar peças com alta qualidade, permitindo economia significativa.

A costura controlada por computador oferece aos fabricantes a solução para competir no concorrido e mutável mercado atual auxiliando a:
Reduzir custos com trabalhadores.
Manter altos padrões de produção e qualidade.
Aumentar a taxa de modificação de design
Reduzir tempo de lançamento no mercado.
Diminuir os custos de manutenção através de máquinas com uma estrutura robusta e confiável.